Embaixada da Paz faz ato simbólico esta semana no Jardim Botânico de Brasília

O projeto se define como um hub de iniciativas, que tem como objetivo dar visibilidade a ações que já existem e pretende conectar que está disposto a ajudar com quem precisa de ajuda

postado em 06/10/2019

 


Evento no Jardim Botânico é um convite para celebrar a paz(foto: Mariana Machado/Esp. CB/D.A Press)

 
A Embaixada da Paz, projeto de iniciativas que contribuem para o avanço da cultura da paz, irá fazer um ato simbólico na próxima quarta-feira (9/10) no Jardim Botânico de Brasília.  
 
O evento, marcado para 15h, tem como principal objetivo o hasteamento da bandeira da paz. O ato terá também a apresentação de uma orquestra formada por crianças da Estrutural. 
 
A atriz Maria Paula é fundadora e presidente da Embaixada da Paz. Para ela, a importância do momento é a mensagem passada ao público. "O Brasil está mergulhado no caos. Todo mundo vivendo uma grande polaridade. Acho que a gente precisa de unir pela paz desse país", afirma.   
 
O projeto se define como um hub de iniciativas, que tem como objetivo dar visibilidade a ações que já existem e pretende conectar que está disposto a ajudar com quem precisa de ajuda.
 
fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/10/06/interna_cidadesdf,795245/embaixada-da-paz-faz-ato-simbolico-esta-semana-no-jardim-botanico.shtml